SSP identifica corpos carbonizados em acidente de trânsito

Um dos corpos foi identificado por impressões digitais (Foto: Ascom/SSP)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) identificou os corpos carbonizados de vítimas de acidente de trânsito ocorrido no domingo, 29, em Japoatã. De acordo com a assessoria da SSP, a identificação dos corpos carbonizados foi possível através de exames específicos da arcada dentária das vítimas e o outro corpo que não estava carbonizado foi identificado pelas impressões digitais, em exames realizados por papiloscopistas.

O acidente de trânsito foi registrado como colisão frontal entre um veículo de passeio e uma caminhonete, em um trecho da SE 335, no povoado Tatu, em Japoatã. Na colisão, conforme os registros do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), uma das vítimas foi arremessada do carro de passeio e morreu no local, enquanto as outras pessoas que permaneceram naquele mesmo carro tiveram os corpos carbonizados em decorrência do fogo que dominou o veículo.

A vítima lançada do carro de passeio foi identificada como Roberto da Rocha Freitas, 35. Este foi o primeiro corpo de vítima liberado para sepultamento, na segunda-feira, 30, às 15h20. Jorge Bispo dos Santos, 60, e Adeildo Silva dos Santos, 37, ficaram carbonizados e foram os últimos identificados devido aos procedimentos. Estes dois corpos foram liberados na tarde da terça-feira, 31.

As circunstâncias e os motivos do acidente estão sendo investigados pela Polícia Civil, em inquérito policial instaurado na Delegacia de Japoatã, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais