Teses de queima de arquivo e envolvimento com o tráfico conduzem investigação de duplo homicídio em Ribeirópolis / (Foto: facebook Informações Policiais) |
A Polícia Civil de Ribeirópolis acredita que o assassinato de duas mulheres no último domingo, 22, pode ser queima de arquivo ou ter ligação com o tráfico de drogas. Um dos suspeitos já foi identificado.
De acordo com a Polícia Civil, há forte indícios da participação de Carlos Antônio Barreto de Jesus, suposto pistoleiro de 20 anos que coleciona vários homicídios, tentativas e outros crimes no município e cidades próximas, como Itabaiana.
O delegado Eurico Nascimento deu detalhes das duas linhas de investigação. Ele conta que Carlos Antônio teria tentado matar um homem conhecido como Raí, irmão de Maiara e ex-marido de Dayane. As duas vítimas teriam testemunhado o crime e Toninho, apelido do suspeito, teria agido para evitar depoimentos sobre o caso.
A Polícia Civil também investiga se o crime está ligado ao tráfico de drogas, pois há a suspeita de que Daiane teria entrado para o tráfico e investigações seriam realizadas em casa esta semana.
A localização dos acusados ainda é desconhecida e o inquérito segue em andamento. Os depoimentos da família das vítimas ainda serão coletados.
Entenda o caso
Jovem de 20 anos é suspeito do crime (Foto: SSP/SE) |
Dayane Sousa Costa, de 23 anos, e Maiara Santos de Jesus, de 15 anos, no último domingo, 22, em Ribeirópolis. Elas estavam de moto e voltavam de uma festa. Um carro branco se aproximou e colidou na moto, momento em que um homem teria efetuado os disparos de arma de fogo. Os corpos das duas mulheres foram encontrados às margens de uma rodovia.
Por Victor Siqueira e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B