SSP identifica torcedores acusados de danificar escola em Dores

Imagens mostram momento dos danos causados à escola (Foto: reprodução vídeo que circulou em redes sociais)

A Polícia Civil já instaurou inquérito policial para investigar uma invasão e possível dano contra o patrimônio público no colégio estadual General Calazans, em Nossa Senhora das Dores. E já identificou os principais suspeitos pela prática do crime. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), ocorreu uma briga generalizada, registrada  logo após a partida de futebol entre os times Dorense e Confiança, que resultou em empate de 1X1.

A SSP informou que os responsáveis pela unidade de ensino prestaram boletim de ocorrência e narraram detalhes sobre a confusão, registrada na tarde da quarta-feira, 19. Conforme a SSP, imagens cedidas à Polícia Civil mostram um torcedor do Dorense acuado e correndo para dentro de uma sala da escola estadual. As imagens também revelam a movimentação de alguns torcedores do Confiança, que teriam invadido a unidade de ensino e, em certo momento, chutando uma porta, danificando-a.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Marcos Garcia, da Polícia Civil. A SSP informa que alguns torcedores já foram identificados e serão intimados. A SSP alerta que a legislação penal deixa claro que “destruir, inutilizar ou deteriorar o bem ou serviços da União, estado e município é considerado crime contra o patrimônio público”.

 

Com informações da Ascom/SSP

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais