SSP já trabalha na 2ª recaptura de Floro

Floro consegue fugir pela segunda vez
Após um planejamento estratégico que durou cerca de um ano para prender Floro Calheiros no início de 2008, a cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP) já está preparada para repetir o processo. Ainda na segunda, 22, o diretor do Centro de Operações Especiais (Cope), Marcelo Cardoso, deve anunciar o nome do delegado que irá coordenar os trabalhos.

De acordo com a assessoria da SSP, o inquérito já foi aberto. O sargento e o cabo que estavam a serviço da Secretaria de Justiça (Sejuc) no hospital de onde Floro fugiu já foram ouvidos e a polícia já tem as imagens do momento da fuga, registradas pelo circuito interno de TV da instituição hospitalar.

O delegado Marcelo Cardoso disse que por enquanto nenhum trecho do vídeo será divulgado à imprensa. Sobre o nome que irá presidir a operação de recaptura de Floro Calheiros, Cardoso desconversa, mas nos bastidores há quem aposte que a vaga será ocupada por um destes nomes: Danielle Garcia, Robério Santiago ou Alexandre Pires.  

A primeira

Os trabalhos que culminaram na prisão de Floro Calheiros em uma cidade do interior do Tocantins, em janeiro de 2008, foi fruto de estratégia traçada durante um ano antes da recaptura. Ao prendê-lo, a Divisão de Inteligência da Polícia (Dipol) entregou o agiota à Secretaria de Justiça, que passou a ser responsável pelo acusado de três crimes em Sergipe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais