Nesta quinta-feira, 4, policiais civis e militares realizaram no município de Poço Redondo uma operação que culminou com a apreensão de 250 sacos de carvão que tiveram como matéria prima madeira, caracterizando crime ambiental. Os policiais prenderam Genilton Barros Santos, 25 anos, que havia comprado o produto no estado da Bahia e transportava para Sergipe utilizando um caminhão.
No seu depoimento, Genilton afirmou que estava levando o carvão para o município de Ribeirópolis, onde comercializaria. O delegado responsável pelo caso, Cláudio Roberto, afirma que os 250 sacos de carvão foram apreendidos, pois não havia nenhuma documentação ou autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
Mais prisão
Foi preso, também, nesta quinta-feira, André Feitoza Lima, 26 anos. De acordo com a polícia, há aproximadamente seis meses André cometeu um assalto a uma mercearia e a uma casa localizadas no município de Poço Redondo. Segundo informações do delegado, havia um mandado de prisão em seu desfavor que foi cumprido nesta manhã.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B