SSP prende acusados de matar e atear fogo em idoso em Aquidabã

Acusados foram localizados pela equipe da Polícia Civil (Foto: Ascom/SSP)

Policiais civis da Delegacia de Aquidabã prenderam os suspeitos por matar e atear fogo no corpo de um idoso de 77 anos. Os acusados Edson Santos, 37, e Guilherme Marlos, 19,  foram presos na terça-feira, 19, mas só na noite desta quarta-feira, 20, as informações foram divulgadas. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, eles são acusados pela prática de latrocínio, crime ocorrido em junho deste ano na zona rural do município de Aquidabã.

Os mandados de prisão foram expedidos e cumpridos na tarde da terça-feira, 19, pela equipe de policiais civis da Delegacia de Aquidabã. Segundo o delegado Paulo José, as investigações apontaram que o suspeito Edson foi à casa do idoso de 77 anos, localizada no povoado Sagrado, e roubou o cartão de crédito da vítima. Os dois teriam matado o idoso e,  após a morte, os criminosos ainda teriam ateado fogo no corpo dele. Os policiais identificaram, durante a investigação, que Edson teriam realizado dois saques bancários da conta do idoso.

Segundo a SSP, Edson é ex-presidiário, tendo cumprido pena no Estado de São Paulo, pelo crime de roubo. As investigações mostraram, ainda, que o suspeito Guilherme estava na companhia de Edson no dia do crime. Os saques na conta do idoso foram filmadas pelo circuito de câmeras de segurança da agência bancária. Os dois presos irão responder pelo crime de latrocínio.

Com informações da Ascom SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais