Subprefeitura de São Cristóvão é assaltada pela terceira vez

Por causa do furto de equipamentos ocorrido no último final de semana, as atividades da Secretaria Municipal da Fazenda, que funcionam no Ceac do conjunto Eduardo Gomes, na Subprefeitura de São Cristóvão, estão suspensas. Este é o terceiro assalto registrado no imóvel.

O furto foi percebido por funcionários nesta segunda-feira, 20. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Cristóvão informou que foram levados dois computadores completos, dois monitores, uma impressora, dois roteadores e um ventilador. As atividades da Secretaria Municipal da Fazenda, como IPTU, fiscalização, entre outros, ficarão suspensas até que o material seja substituído.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos informou também que os serviços relacionados às solicitações de limpeza e manutenção de ruas continuam acontecendo normalmente, sem prejuízo aos moradores.

O caso foi reportado à 6ª Delegacia Metropolitana, através de Boletim de Ocorrência, e deverá ser investigado pelas autoridades policiais.

Outros casos

O imóvel também foi alvo de assalto em janeiro de 2017. Naquela época, 29 motocicletas e alguns equipamentos de informática foram furtados. Já em maio do mesmo ano, duas viaturas da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de São Cristóvão e um carro particular que estavam na sub-prefeitura tiveram pneus levados e vidros quebrados.

por Verlane Estácio

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais