Sumiço: delegado diz que Corregedoria deve responder

Acácia de Jesus Santos está desaparecida desde o dia 10 de novembro de 2014 (Foto: Divulgação Facebook)

Na tarde desta terça-feira, 10, o delegado geral, Everton Santos falou sobre o desaparecimento da jovem Acácia de Jesus Santos, 27, que hoje completou um ano hoje. No período da manhã, familiares e amigos realizaram um ato na porta da Corregedoria de Polícia Civil.

“Esse é caso da gestão anterior. A delegada Katarina Feitosa com a doutora Cleonice Oliveira é quem têm quem dar resposta a esse caso. De 100 crimes, nós conseguimos desvendar acima de 60 ou 70, mas o crime de homicídio, se é que ela foi morta, prescreve em 20 anos”, afirma.

“Existem crimes que são mais fáceis e outros são mais difíceis; muitos crimes você desvenda depois de um ou dois anos. Um dado a mais, uma denúncia anônima, a gente está esperando pra ver se aparece um elemento para a gente desvendar, saber se ela está viva ou não”, completa Everton Santos.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais