Supermercados podem pagar multas por abrirem em feriado

Foto: Arquivo Infonet
O Sindicato dos Comerciários está na manhã dessa sexta-feira, 23, reunido com sua assessoria jurídica para estudar uma forma de agir contra os supermercados. As redes de supermercados em Aracaju abriram suas lojas nesse feriado de Corpus Christi mesmo com a determinação judicial que proíbe a prática. A decisão judicial prevê multa de R$ 50 mil por loja aberta.

O presidente do Sindicato, Ronildo Almeida, diz que ainda não sabe ao certo qual atitude será tomada. “Mas nós tentaremos um caminho para conseguir que a multa seja aplicada”, disse.

A reportagem do Portal Infonet procurou as redes de supermercados para prestarem informações, mas elas preferiram não se pronunciar sobre o assunto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais