Suposto traficante é preso com armas e drogas

Várias trouxas com drogas foram apreendidas (Foto: Portal Infonet)

Duas prisões em flagrante foram efetuadas e encaminhadas para a Delegacia plantonista nas últimas 24 horas. Um dos flagrantes está ligado a uma agressão doméstica em Nossa Senhora do Socorro; o outro, que aconteceu em Aracaju, foi efetuado por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os dois homens ainda permanecem detidos.

No loteamento Santa Catarina, Bairro Soledade, foi detido Carlos Alberto dos Santos Júnior, de 18 anos. Com ele a polícia encontrou uma pistola calibre 40 com dois carregadores e 22 munições intactas e outra pistola de mesmo calibre, pertencente ao acervo da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A suspeita é de que essa segunda arma tenha sido roubada de um policial.

Em posse de Santos Júnior também estavam oito trouxas de maconha de tamanho médio, 49 trouxas pequenas e uma trouxa média de crack que ainda seria fatiado. A operação que prendeu o rapaz foi deflagrada pela Radiopatrulha, que foi alertada pela população local.

Já em Nossa Senhora do Socorro foi preso em flagrante Carlos Magno Farias. Ele é suspeito de agredir a companheira, identificada pela polícia como Genilza, no Conjunto Fernando Collor. Na Delegacia, foi fixada uma fiança no valor de um salário mínimo — ou seja, R$ 622 –, que ainda não foi paga.

Por Caio Guimarães e Ricardo Gomes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais