Suspeita de assassinar mulher em Ilha das Flores presta depoimento

Delegacia de Ilha das Flores (Amase)

O delegado de Ilha das Flores, José Luiz Accioly, confirmou que a investigada pelo crime que vitimou Maria Eduarda dos Anjos, 28 anos, se apresentou na tarde da última quarta-feira, 16, na delegacia da cidade. Karliane Santos Silva prestou depoimento na presença do seu advogado e, logo depois, foi liberada. O delegado informou que o caso já está elucidado e até o início da próxima semana o relatório final do inquérito será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.

José Accioly acrescentou que está esperando a irmã de Karliane. Rita de Cássia Santos Silva para também prestar esclarecimentos e dar seu depoimento ou terá que pedir o mandato de prisão. “Os investigadores de Ilha das Flores fizeram várias diligências e coletaram depoimentos de testemunhas, que estavam no local do crime”, diz.

O homicídio ocorreu na madrugada de 13 de outubro na cidade de Ilha das Flores onde as duas irmãs [Karliane e Rita de Cássia] esfaquearam Maria Eduarda dos Anjos e feriram sua irmã Maria José dos Anjos. As duas foram encaminhadas com vida para o Hospital de Neóplis, no entanto, Eduarda não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. A polícia conseguiu apreender a faca utilizada no crime.

por Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais