
O suspeito de agredir a companheira e incendiar a residência do casal, localizado no povoado Capunga, no município de Moita Bonita, foi preso na manhã desta terça-feira, 30. Imagens do homem, conhecido como “Palito”, haviam sido divulgadas pela Polícia Civil.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Delegacia de Moita Bonita cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que estava sendo investigado por por crimes graves no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.
De acordo com a delegada Mirna Mota, que investiga o caso, os fatos ocorreram no dia 20 de dezembro de 2025, quando o suspeito, após agredir fisicamente a sua companheira, ateou fogo na residência do casal, destruindo o imóvel.
Por conta da gravidade do ocorrido e do risco que a liberdade do agressor representava para a vítima, a polícia entrou com um pedido pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça e cumprida na manhã de hoje. O homem está à disposição do Poder Judiciário e passará por audiência de custódia.
por Carol Mundim
*Com informações da SSP/SE
