Suspeito de assaltar agência bancária morre em confronto

Assalto ocorreu em Nossa Senhora da Glória, no dia 31 de janeiro (Foto e vídeo: @informaçõespoliciais/ Arquivo Portal Infonet)

O suspeito de assaltar um ponto bancário da Caixa, no último dia 31 de janeiro, em Nossa Senhora da Glória, foi morto nessa manhã de sábado, 4, após confronto com policiais da delegacia de Glória. A ação ocorreu na casa do suspeito, em Aquidabã.

A ocorrência partiu de denúncias que levaram a polícia até a casa do acusado. No local, o suspeito resistiu à prisão e atirou contra os policiais. Durante o confronto, ele ficou ferido e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com informações do delegado Alexandre Felipe, responsável pela operação, Bruno Rafael Santos Andrade, 20, é ex-presidiário. As investigações continuam, em busca do comparsa de Bruno, que conseguiu fugir do cerco policial.

O Assalto

Os dois homens chegaram em uma moto ao ponto bancário no dia 31. Um deles entrou no local e anunciou o assalto. Ele estava armado e conseguiu levar R$ 4 mil do caixa. O proprietário do ponto bancário prestou queixa na Delegacia de Glória. A Polícia Militar realizou diligências, mas não encontrou os suspeitos.

Confira o vídeo da ação:

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais