Suspeito de assaltar ônibus com comparsas é detido por populares

Ele estava com outros três comparsas que conseguiram fugir (Foto: PMSE)

A Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar prendeu um suspeito de assalto a ônibus no Conjunto Orlando Dantas, Bairro São Conrado, na tarde desta quinta-feira, 18.

Os militares foram acionados pelo Ciosp 190 para verificar a informação de que populares detinham um homem acusado de assalto usando uma arma branca. Ele estava com outros três comparsas que conseguiram fugir.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências legais. Na delegacia já estava um outro suspeito também envolvido na ocorrência.

Fonte: Ascom / PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais