
A Polícia Militar prendeu na noite da última quarta-feira, 20, um homem suspeito de um assalto praticado na Orla de Atalaia.
De acordo com a informações da PM, foi recebida uma denúncia de que um homem havia realizado um assalto nas imediações da orla, em posse de arma de fogo.
As vítimas informaram que tiveram roubados um relógio, uma quantia em dinheiro e um celular com possibilidade de rastreio. Segundo a PM, o suspeito foi encontrado no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, onde caiu em uma vala ao tentar fugir dos policiais, sendo contido pelos militares.
A PM ainda informou que o suspeito foi encontrado com um simulacro, além dos objetos roubados das vítimas. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.
Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos