Suspeito de assassinar ex-esposa à facadas continua foragido

0
São 10 oportunidades para o cargo de delegado substituto (Foto: arquivo Portal Infonet)

José Rivaldo Santos, 50, principal suspeito de ter assassinado a ex-esposa a golpes de faca continua foragido da polícia. O crime de feminicídio aconteceu no início da manhã da última terça-feira, 13, no povoado Rita Cacete, em São Cristóvão.

O delegado encarregado do caso é Luiz Carlos Xavier, da 5ª divisão do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). “José Rivaldo empreendeu fuga e não foi localizado até o momento. Nossa equipe continua nas diligências, na tentativa de encontrá-lo e prendê-lo”, disse.

A vítima foi identificada como Carolayne de Jesus Santos, de 18 anos. Ela havia ido buscar o filho na casa do ex-marido, por volta das 6h da manhã, quando foi esfaqueada. A moça chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A expectativa é de que  na sexta-feira,16, testemunhas do crime e pessoas relacionadas à vítima e ao acusado comecem a prestar depoimento. Informações sobre o paradeiro de José Rivaldo podem ser concedidas pelo Disque Denúncia 181.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais