Suspeito de cárcere privado morre em confronto no Fernando Collor

Ele possuía mandado de prisão em aberto e reagiu a ação policial (Foto: SSP/SE)

Um homem identificado como Aglaedson dos Santos morreu durante confronto com policiais da Rádio Patrulha no conjunto Fernando Color, em Nossa Senhora do Socorro.

O suspeito, segundo a polícia,  possuía mandado de prisão em aberto e reagiu a ação policial. A ação aconteceu na última sexta-feira, 11.

De acordo com as informações policiais, a equipe do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) patrulhava no Fernando Color, quando recebeu uma denúncia anônima que falava sobre um cárcere privado, onde um homem de alta periculosidade estaria mantendo uma menor de idade refém, agredindo-a e a ameaçando com a arma de fogo.

Diante das informações, os radiopatrulheiros dirigiram-se até a localidade conhecida como “Beco do Galego”, no Final de Linha do Fernando Color. No local, o suspeito foi identificado e, ao avistar a presença policial, sacou uma arma de fogo e disparou diversos tiros contra os policiais. Houve confronto. Ele foi socorrido para o Hospital de Urgência (Huse), mas não resistiu.

Ainda foi apurado que Aglaedson dos Santos é apontado como autor de diversos assaltos a mão armada, inclusive sendo reconhecido pelas vítimas das ações criminosas. O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais