Policiais civis da Delegacia de Nossa Senhora das Dores e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) fizeram diligências para prender em flagrante um homem suspeito da prática de tentativa de homicídio. Ele foi encontrado após buscas realizadas na tarde dessa segunda-feira (8).
Segundo o delegado Wanderson Bastos, por volta do meio-dia, uma senhora procurou a delegacia informando que o filho tinha sido esfaqueado várias vezes por um homem. “Os policiais foram à procura e, chegando ao local, ouviram uma mulher gritando que o suspeito havia invadido sua casa, onde estavam ela, sua mãe de 80 anos e seu filho”, detalhou.
Desse modo, os policiais entraram na casa para prendê-lo. Mas, ao perceber a presença dos policiais dentro casa, o homem, que estava visivelmente sob efeito de droga, partiu para cima do delegado com um facão. “Foi solicitado que ele parasse e largasse a arma, o que não foi obedecido”, acrescentou o delegado.
Diante da situação, os policiais precisaram efetuar disparos contra o agressor, que foi atingido, socorrido e levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele, a polícia encontrou duas pequenas embalagens contendo maconha.
Conforme o delegado, a esposa da vítima, grávida de seis meses, ao ser ouvida na delegacia, narrou ter visto o crime que vitimou o companheiro. “Ela contou que viu o companheiro ser golpeado inúmeras vezes com faca pelo suspeito do crime. A vítima caiu logo em seguida”, detalhou.
A vítima foi socorrida em estado grave para o Huse. Contra o suspeito, já havia duas condenações do Poder Judiciário, sendo uma por violência contra a mulher e outra por porte ilegal de arma de fogo. Agora, o caso será encaminhado ao Ministério Público de Nossa Senhora das Dores.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B