Suspeito de esquartejar colega de quarto é denunciado à justiça

Suspeito de matar colega em imóvel teve prisão preventiva decretada (Foto: redes sociais)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou nesta segunda-feira, 16, que o Ministério Público denunciou Ícaro Ribeiro da Silva por homicídio triplamente qualificado contra Henrique José de Andrade Matos.

O crime ocorreu no dia 17 de dezembro. Segundo informações policiais, Ícaro Ribeiro matou e esquartejou Henrique, com quem dividia apartamento na zona sul de Aracaju.

Ainda segundo a SSP, a denúncia do Ministério Público ocorreu nesta segunda e ratificou o entendimento da investigação conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“O investigado Ícaro Ribeiro da Silva foi denunciado por homicídio triplamente qualificado com destruição do cadáver e também fraude processual”, destacou a SSP.

A SSP informou também que o inquérito policial já havia sido remetido à Justiça no dia 23 de dezembro.

O Portal Infonet não localizou a defesa do acusado para falar sobre a decisão, mas permanece à disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br.

Prisão 

O suspeito de matar e esquartejar o jovem universitário com quem dividia apartamento na zona sul de Aracaju, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Leopoldo Martins Moreira Neto em 19 de dezembro de 2022.

por João Paulo Schneider

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais