Suspeito de homicídio e tentativa de homicídio é preso em Carira

O suspeito foi desarmado, linchado e amarrado por moradores locais até a chegada das equipes policiais no local

A pistola usada nos crimes também foi apreendida (Foto: SSP)

Um homem suspeito de um homicídio em Itabaiana e de uma tentativa de homicídio em Carira foi localizado na tarde deste domingo, 7, no município de Carira. Após a detenção, a Delegacia Regional de Itabaiana realizou a lavratura da prisão em flagrante do investigado, na madrugada desta segunda-feira, 8.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os levantamentos iniciais da Polícia Civil mostram que o investigado, sob efeito de entorpecentes, entrou em um estabelecimento comercial do bairro Queimadas, em Itabaiana, comprou uma cerveja e, ao sair do local, viu a vítima, José Antônio dos Santos, sentada numa calçada, em frente à casa do filho. Neste momento, sem qualquer desentendimento aparente, o autor foi até o homem e efetuou quatro tiros fatais de pistola calibre 380, fugindo numa motocicleta.

Ao tomar ciência do ocorrido e de que o suspeito tinha seguido na direção da cidade de Carira, onde ocorria uma festa, as Polícias Civil e Militar acionaram diversas equipes da região. Enquanto os policiais realizavam buscas numa outra parte do local, a PM foi acionada, sendo informada de que o homem procurado estava num bar e tinha efetuado disparo de arma de fogo contra uma nova vítima, culminando numa tentativa de homicídio.

Ainda segundo a SSP, os policiais foram ao endereço, onde encontraram o investigado, que, em meio ao ocorrido, tinha sido desarmado, linchado e amarrado até a chegada da força policial. Com a presença da PM, o suspeito foi detido e, diante dos machucados, levado ao atendimento de saúde.

“O homem foi socorrido ao hospital, chegou a ir até o Huse, onde foi liberado de madrugada e conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, quando foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra ele e arma de fogo usada nos dois crimes foi apreendida”, citou o delegado Alan Pimentel, que investiga os delitos.

Informações que possam auxiliar no esclarecimento dos crimes, podem ser enviadas pelo Disque-Denúncia (181), sendo o sigilo assegurado.

*Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais