Suspeito de homicídio em Itabaiana é preso após fugir para Alagoas

A arma de fogo usada no crime foi apreendida, e o preso foi encaminhado às autoridades competentes para a adoção das medidas cabíveis.

A arma de fogo usada no crime foi apreendida, e o preso foi encaminhado às autoridades competentes para a adoção das medidas cabíveis (Foto: SSP)

O suspeito de matar um homem nas proximidades da feira livre de Itabaiana, no Agreste sergipano, foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 23, na cidade de Delmiro Gouveia, em Alagoas, após uma ação conjunta entre o Getam de Itabaiana, a Polícia Militar de Alagoas e a Delegacia de Canindé de São Francisco.

De acordo com o delegado Fábio Pimentel, titular da Delegacia Regional de Itabaiana, o crime ocorreu por volta das 7h30 da manhã, nas imediações do Mercado da Carne, durante uma briga entre a vítima e o suspeito. “Assim que recebemos a informação do homicídio, acionamos o DHPP e iniciamos as diligências. O autor foi rapidamente identificado”, explicou.

Durante as buscas, os policiais encontraram o carregador da pistola utilizada no crime na residência do suspeito. Após o homicídio, ele fugiu de Itabaiana em direção a Canindé de São Francisco e, em seguida, entrou em território alagoano, onde foi localizado. “Comunicamos às forças policiais de Alagoas, que montaram um cerco e conseguiram efetuar a prisão em flagrante”, detalhou o delegado.

A arma de fogo usada no crime foi apreendida, e o preso foi encaminhado às autoridades competentes para a adoção das medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sergipe, por meio do DHPP de Itabaiana, que apura as circunstâncias e motivação do homicídio.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais