
Uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Sergipe e da Bahia resultou na localização de um homem investigado por um latrocínio ocorrido no dia 12 de janeiro deste ano, na região da Jaqueira do Carneiro, em Salvador (BA). No momento do cumprimento da decisão judicial, ele reagiu à abordagem policial, entrou em confronto com as equipes, foi atingido e morreu.
A ação, intitulada ‘Última Rota’, foi realizada nesta quarta-feira, 9, no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro.
O homem estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça baiana, suspeito de ter cometido um latrocínio ocorrido no dia 12 de janeiro deste ano, na região da Jaqueira do Carneiro, em Salvador (BA).
Operação
No momento do cumprimento da decisão judicial nesta quarta, ele reagiu à abordagem policial e entrou em confronto com as equipes. O investigado foi atingido, socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a ação policial, foi apreendido um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos.
De acordo com as investigações, o outro envolvido no crime foi preso em flagrante no dia 24 de fevereiro deste ano, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil reforça que informações sobre crimes e suspeitos podem ser repassadas através do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Sobre a operação
A operação foi coordenada por equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), da Polícia Civil de Sergipe, além do Departamento Especializado de Investigação Criminal (Deic), por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), da Polícia Civil da Bahia.
por João Paulo Schneider
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B