Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com a PM

Suspeito tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas na Bahia

(Foto: PM)

Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa morreu após trocar tiros com policiais militares na manhã desta segunda-feira, 29, no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento, uma equipe visualizou um homem em atitude suspeita, que apresentava um volume na cintura semelhante a uma arma de fogo e olhava constantemente ao redor. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito segurou o cabo da arma e adentrou abruptamente uma residência.

O suspeito teria disparado contra os policiais, que revidaram. Após ser atingido, chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco munições (duas deflagradas e três intactas) e 26 embalagens de maconha. De acordo com a polícia, o homem já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas na Bahia, onde também teria ligação com uma organização criminosa.

O caso encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

 

*Com informações da Policia Militar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais