Suspeito de integrar PCC morre em confronto com polícia

Em Sergipe, a ação é coordenada pelo  Departamento de Narcóticos e pelo Comando de Operações Especiais (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um homem acusado de fazer parte da organização criminosa Primeiro Comando da Capital, conhecida nacionalmente como PCC, foi morto em troca de tiros com a polícia no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma operação em combate ao grupo ocorre em vários estados do país.

O acusado, considerado de alta periculosidade, foi identificado como Flávio Nunes Costa, o Pitbull, de 39 anos. Em Sergipe, a ação é coordenada pelo  Departamento de Narcóticos (Denarc) e pelo Comando de Operações Especiais (COE). De acordo com a SSP, as equipes tinham um mandato de prisão contra o acusado, mas foram recebidas a tiros. Durante o confronto, o acusado veio à óbito. Com ele, foram apreendidas 55kg de drogas.

Mais detalhes sobre a operação serão concedidas pela SSP em coletiva à imprensa ainda nesta quinta-feira, 19.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais