Suspeito de matar cabeleireira em academia é preso e confessa crime

Equipe do DHPP localiza suspeito em Malhador (Foto: Arquivo Agência Sergipe de Notícias)

A Polícia Civil prendeu o suspeito pelo assassinato da cabeleira Sabrina Silva Lima Gonçalves, 38, morta a tiros em uma academia de ginástica no Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o ex-namorado da vítima, Samuel dos Santos, 36, confessou que teria se preparado para praticar o crime, ocorrido na segunda-feira, 6.

A prisão do suspeito ocorreu por volta das 13h desta quarta-feira, 8. A equipe da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizou o suspeito na cidade de Malhador. Ele permanecerá preso, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Sergipe. Aos policiais, o suspeito informou que, após cometer o crime, teria seguido para a casa de uma irmã onde passou a noite e, no dia seguinte, teria viajado para a cidade de Malhador, onde foi localizado.

O suspeito foi encaminhado ao DHPP onde prestou depoimento. O interrogatório durou cerca de uma hora, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública. No depoimento, prestado na frente do advogado que o acompanha, Samuel teria informado que há cerca de seis meses teria adquirido a arma, um revólver de calibre 38, que teria sido  utilizada para matar Sabrina.

Com informações da Ascom/SSP

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais