Suspeito de matar companheira com tiro no rosto é preso em São Cristóvão

A Polícia Militar informou que o casal estava discutindo por ciúmes quando o suspeito atirou na região da boca da vítima

O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (Foto: SSP/SE)

O homem suspeito de envolvimento na morte da companheira foi preso nas proximidades da Rodovia João Bebe Água, no município de São Cristóvão. A prisão ocorreu ainda na noite da segunda-feira, 29, horas depois do crime.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito fugiu após o crime e foi localizado durante buscas realizadas por equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal de São Cristóvão.

O homem foi encaminhado à delegacia e o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil, conforme os protocolos aplicáveis aos crimes de feminicídio.

Entenda o caso

Na noite desta sexta-feira, 29, uma mulher de 23 anos foi assassinada com um tiro no rosto no bairro Cidade Nova. A Polícia Militar informou que o casal estava discutindo por ciúmes quando o suspeito pegou uma arma e atirou na região da boca da vítima.

Conforme informações iniciais apuradas pelas equipes policiais, havia histórico recente de conflitos no relacionamento. Testemunhas relataram comportamento atípico da vítima ao longo do dia e tentativa de encaminhamento para atendimento médico.

por Carol Mundim

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários