Continua foragido o homem acusado de matar a ex-companheira no município de Simão Dias. Givanildo dos Santos Bernardo figura como principal suspeito pelo crime no inquérito policial instaurado pela Polícia Civil para investigar a morte da jovem Helena Alves dos Santos, 23. A jovem foi vítima de golpes de arma branca, crime ocorrido na quinta-feira, 20, no povoado Salobras e está sendo investigado pela equipe do delegado Klever Farias.
O delegado informou que nesta sexta-feira, 21, ouvirá o depoimento da família da vítima. Há relatos que a jovem chegou a gritar, pedindo socorro, quando foi dominada pelo ex-companheiro. Ele fugiu do local e até o momento não se apresentou à polícia. O delegado informou que a equipe dedicada à investigação está realizando diligências para localizá-lo. “Está bem evidente a autoria, mas temos que apurar para encaminhar o inquérito para a justiça”, diz o delegado.
O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal às 14h e no final da tarde foi liberado para sepultamento. A comunidade pode contribuir com a polícia para localizar o suspeito. Informações podem ser passada por meio do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Público, pelo telefone 181. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.
Por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B