Suspeito de matar ex-companheira se entrega à polícia em Brejo Grande

Suspeito será indiciado por feminicídio (Foto: Ilustração SSP/SE)

Foi preso nesta sexta-feira, 6,  no município de Brejo Grande, o homem suspeito de matar a ex-mulher a golpes de facas. O crime aconteceu no dia 18 de fevereiro. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) o suspeito se entregou após uma negociação feita entre sua advogada e a Coordenadoria de Polícia Civil do Interior.

O suspeito, que estava foragido, não confessou o crime ao se entregar. Durante o depoimento na delegacia de Brejo Grande, onde o mandado de prisão foi cumprido, ele permaneceu em silêncio. A informação da SSP/SE é que o inquérito policial será concluído e o suspeito será indiciado por feminicídio contra a ex-companheira. Ainda nesta sexta-feira ele deve ser transferido para o sistema prisional.

O crime aconteceu no dia 18 de fevereiro dentro da casa da vítima, identificada como Daillany Silva Dantas de 28 anos, no município de Brejo Grande. De acordo com informações da polícia, o casal já estava separado, mas o suspeito se dirigiu à casa da vítima na noite do crime, onde tiveram uma briga e o suspeito golpeou a jovem com uma arma branca.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais