Suspeito de matar ex-mulher se apresenta em Delegacia de Japoatã

Delegado aguarda decisão sobre a prisão preventiva (Foto: Ilustrativa: Arquivo/Portal Infonet)

Joselino dos Santos, suspeito de matar a ex-companheira com golpes de arma branca, se apresentou na tarde desta última terça-feira, 23, na Delegacia de Japoatã. Segundo o delegado responsável pelo caso, Tiago Lustosa, ele foi ouvido e liberado logo sem seguida.

Delegado Tiago Lustosa, responsável pelas investigações (Foto: SSP)

“Tínhamos solicitado desde a segunda-feira [21/10] a prisão preventiva dele, mas no momento da apresentação a [prisão] preventiva ainda não havia sido apreciada. Por esse motivo nós interrogamos o suspeito, mas não foi possível detê-lo”, explica o delegado Lustosa.

Ainda segundo ele, o suspeito se apresentou na Delegacia em companhia do advogado. “Caso a justiça defira a prisão preventiva solicitada nós daremos o devido cumprimento”, salienta  delegado.

Relembre

Uma mulher identificada pelo nome de Dilma dos Santos, 51, foi assassinada com golpes de arma branca na madrugada do último domingo, 20, em Japoatã, município distante 90 km de Aracaju. A polícia investiga o crime e credita a autoria ao ex-companheiro da mulher.

por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais