![]() |
Sandy Evina foi morta a tiros (Foto: Arquivo Pessoal facebook) |
José Aelson do Livramento Júnior, 20 anos, ainda não compareceu à delegacia do município de Laranjeiras para prestar depoimentos. O jovem é acusado de tirar a vida da sua ex-namorada, a jovem Sandy Evina Alves do Nascimento, 17, no dia 24 deste mês, em Laranjeiras.
De acordo com o delegado do município Marcelo Paes, os policiais estiveram nesta terça-feira, 28, na residência do suspeito em Laranjeiras. “Os policiais foram na casa dele em Laranjeiras para que ele assinasse o mandado de intimação para comparecer a delegacia, onde deveria ser ouvido por mim. Ao chegar lá, o pai informou que ele estava em Aracaju, mas que iria buscá-lo para assinar o mandado. Até agora não tivemos resposta”, informa.
O delegado continuará com as investigações e ouvirá mais pessoas.
Liberação
José Aelson se apresentou junto com o seu advogado na Delegacia Plantonista no dia 25 deste mês, mas foi liberado por conta da legislação eleitoral ,que previa que nenhum eleitor poderia ser preso ou detido, salvo em flagrante delito. Em seu depoimento, o suspeito informou que o tiro contra a jovem foi acidental.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B