Suspeito de matar garota de 13 anos continua foragido

Menina foi morta na casa onde vive o suspeito do crime (Foto: Arquivo Infonet)

Continua foragido o adolescente suspeito de assassinar uma garota de 13 anos no início da manhã de domingo, 15, no bairro Santa Maria. Um rapaz de 15 anos foi apontado como o autor do disparo contra Renata da Silva Serafim pela própria mãe. O caso, de acordo com o delegado de Homicídios André Gouveia, será encaminhado à Delegacia de Menores, que deve assumir as investigações do caso. A polícia ainda faz buscas pelo adolescente.

Renata da Silva Serafim, de acordo com a mãe do jovem suspeito, era namorada do rapaz e foi morta na casa dele. Ainda não se sabe qual o motivo do crime.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais