Suspeito de matar jovem e alvejar bebê é preso na capital

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem e alvejar bebê na Grande Aracaju (Foto: SSP)

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta quarta-feira, 10, na cidade de Aracaju, Jeferson Francisco Sousa Santos, de 23 anos. O homem é suspeito de matar Jamisson Belarmino Oliveira, de 17 anos, e alvejar um bebê de sete meses na tarde do último dia 21 de setembro, no conjunto Marcos Freire III, município de Nossa Senhora do Socorro.

Delegada Luciana Pereira preside as investigações (Foto: Arquivo Infonet)

Segundo informações levantadas, o autor chegou à cena do crime de motocicleta e ficou observando a movimentação. “O infrator esperou, para ver se a vítima entraria em casa ou entregaria o bebê a alguém. Então, se aproximou e, mesmo com o bebê no colo do rapaz, deflagrou vários disparos de arma de fogo, sendo que a neném foi atingida nas mãos e nos pés e Jamisson, pai da menina, veio a óbito. O autor, novamente montou na motocicleta, para fugir do local, mas a moto não pegou e ele fugiu a pé”, informou a delegada Luciana Pereira, que está à frente das investigações.

Ainda segundo a delegada, “a Polícia Civil foi atrás do proprietário da moto, que alegou ter vendido o veículo a Jeferson. Localizamos o Jeferson e o intimamos, ele compareceu à delegacia, mas percebemos que a história dele não batia com os fatos. Chamamos algumas testemunhas e nas oitivas elas reconheceram Jeferson como, de fato, autor dos disparos e suspeito de ter ceifado a vida do Jamisson e tentado contra a vida da menor”.

Com a prisão, o DHPP terminará as oitivas das testemunhas que não foram ouvidas e aguardará a chegada de todos os laudos de provas periciais requisitadas para finalizar o inquérito e encaminhá-lo posteriormente à Justiça. No momento, Jeferson Francisco Sousa Santos está sendo ouvido no DHPP e será conduzido posteriormente à 4ª Delegacia Metropolitana.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais