O suspeito de ter praticado o crime de feminicídio que vitimou a jovem de 20 anos de idade, Maria Inês dos Santos Conceição, no povoado Bolivar, em Ilha das Flores, no último dia 13 de novembro, se apresentou a polícia.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, que não teve o nome divulgado, se apresentou à delegacia na presença de um advogado dia depois do crime. Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito não foi preso em flagrante por conta do tempo após o crime.
O suspeito prestou depoimento e a Polícia Civil apreendeu a arma utilizada no feminicídio. Ainda segundo informações da Polícia, todos os procedimentos legais cabíveis ao caso estão sendo adotados para concluir o inquérito e solicitar ao Poder Judiciário as medidas necessárias.
Relembre
Maria Inês dos Santos da Conceição foi encontrada morta em sua casa na manhã da última sexta-feira, 13, no povoado Bolivar, no município de Ilha das Flores. A jovem foi morta a tiros e o suspeito do crime é o companheiro da vítima que não foi encontrado pelos policiais na residência do casal.
Por Karla Pinheiro
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B