Suspeito de roubos no Bugio morre em confronto com o Denarc

0
Investigado praticou um roubo na noite da última segunda-feira, 03 (Foto: SSP/SE)

O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) deflagrou uma nova operação na noite desta terça-feira, 4, para identificar o autor de um crime praticado no bairro Bugio, zona norte da capital.

O crime de roubo aconteceu na noite da segunda-feira, 3, e foi praticado por suspeito de tráfico, flagrado em imagens de vídeo no momento em que subtraía objetos de moradores no Bugio.

Na abordagem dos policiais do Denarc, ele reagiu e foi atingido, socorrido, mas acabou falecendo quando foi encaminhado para o hospital.

Com ele, foram encontrados a arma utilizada para atingir os policiais – um revólver calibre 38 -, um quilo de maconha e diversas trouxinhas da mesma droga (prontas para venda). O suspeito também era procurado pela polícia da região de Propriá, por conta de um inquérito instaurado pelo crime de homicídio doloso.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais