Suspeito de tentar estuprar jovem é linchado por populares na Piabeta

O suspeito da tentativa de estupro recebeu atendimento médico e foi levado à DAGV(Foto: SSP/SE)

Um homem foi linchado por populares no início da tarde deste sábado, 5, em uma praça no Loetamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. O motivo da agressão teria sido uma suposta tentativa de estupro a uma jovem menor de idade.

De acordo com informações inicias repassadas pela Polícia Militar, ao saber da tentativa de estupro, populares se revoltaram e lincharam o homem que ainda não teve a identidade revelada. Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem foi levado ao hospital para atendimento médico e a ocorrência encaminhada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Polícia Civil

De acordo com informações da Polícia Civil, o suposto crime de estupro não aconteceu neste sábado, foi em outro dia. Populares se revoltaram ao saber do fato e na tarde deste sábado espancaram o suspeito em uma praça pública no loteamento Piabeta.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito está internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Familiares e as supostas vítimas, segundo a polícia mais de uma, foram ouvidas na DAGV e encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames. Foi instaurado um procedimento para investigar o suposto crime de estupro e o espancamento do suspeito.

Por Karla Pinheiro

*Matéria alterada às 16h51 do dia 5/12/2020 para inserir as informações da Polícia Civil e correção.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais