Suspeito de tentar matar homem paraplégico é preso em Japoatã

O homem foi autuado por tentativa de homicídio (Foto: SSP/SE)

Um homem foi preso em flagrante após tentar matar um homem paraplégico com um golpes de facão no povoado Poxim, em Japoatã. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira, 6.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por populares por volta das 17h, com a informação de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio com uso de arma branca. No local, os policiais confirmaram a denúncia e ouviram testemunhas, que relataram detalhes do ocorrido.

Conforme o depoimento de uma das testemunhas, o suspeito teria se irritado após solicitar uma bebida alcoólica e ter o pedido negado. Durante a discussão, ele passou a ofender a pessoa que se recusou a entregar a bebida, o que gerou a intervenção verbal por parte da vítima.

Neste momento, a reação do suspeito foi violenta, que se armou com um facão e atingiu o homem paraplégico com golpes na altura do peito e da mão, mesmo sabendo da condição de saúde da vítima. Alguns moradores conseguiram impedir que o investigado continuasse com a ação, contendo a agressão. 

Os policiais realizaram buscas na região do povoado Poxim e conseguiram localizar o homem nas proximidades da residência de sua namorada, com as mãos sujas de sangue. No momento da abordagem, o suspeito confessou o crime, mas a arma utilizada não foi localizada.

Ainda conforme a PM, a vítima foi socorrida e levada à unidade de saúde e o caso encaminhado à delegacia local, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio. O crime será investigado pela Polícia Civil.

 

Com ifnromações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais