
Um homem foi preso em flagrante após tentar matar um homem paraplégico com um golpes de facão no povoado Poxim, em Japoatã. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira, 6.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por populares por volta das 17h, com a informação de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio com uso de arma branca. No local, os policiais confirmaram a denúncia e ouviram testemunhas, que relataram detalhes do ocorrido.
Conforme o depoimento de uma das testemunhas, o suspeito teria se irritado após solicitar uma bebida alcoólica e ter o pedido negado. Durante a discussão, ele passou a ofender a pessoa que se recusou a entregar a bebida, o que gerou a intervenção verbal por parte da vítima.
Neste momento, a reação do suspeito foi violenta, que se armou com um facão e atingiu o homem paraplégico com golpes na altura do peito e da mão, mesmo sabendo da condição de saúde da vítima. Alguns moradores conseguiram impedir que o investigado continuasse com a ação, contendo a agressão.
Os policiais realizaram buscas na região do povoado Poxim e conseguiram localizar o homem nas proximidades da residência de sua namorada, com as mãos sujas de sangue. No momento da abordagem, o suspeito confessou o crime, mas a arma utilizada não foi localizada.
Ainda conforme a PM, a vítima foi socorrida e levada à unidade de saúde e o caso encaminhado à delegacia local, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Com ifnromações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B