Suspeito é detido e mais de 8 kg de maconha são apreendidos no Japãozinho

Suspeito confessou estar em posse de entorpecentes e indicou três possíveis locais onde a droga estaria enterrada

(Foto: PMSE)

Mais de oito quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar de Sergipe (PM) durante uma ação de patrulhamento realizada na tarde desta terça-feira, 23, no bairro Japãozinho, em Aracaju.

De acordo com a PM, a ocorrência teve início no Conjunto Marcos Freire II, nas proximidades da ponte de acesso ao bairro Coqueiral, quando a equipe policial avistou dois homens em uma motocicleta sem placa de identificação, trafegando em alta velocidade. Diante da atitude suspeita, os militares deram ordem de parada, que foi desobedecida pela dupla, que fugiu do local.

Após buscas na região, os policiais localizaram um homem com características semelhantes às de um dos ocupantes da motocicleta. Durante a abordagem, o suspeito confessou estar em posse de entorpecentes e indicou três possíveis locais onde a droga estaria enterrada.

Em um dos pontos indicados, a equipe encontrou 10 tabletes de maconha, totalizando 8,1 quilos do material ilícito, que foram apreendidos.

Ainda segundo a Polícia Militar, durante a ação, os policiais foram hostilizados por populares, que arremessaram objetos e proferiram xingamentos, injúrias e desacatos contra a guarnição. Uma mulher, identificada como irmã do suspeito, foi presa após participar das agressões verbais e arremessar um aparelho celular contra os militares. Ela foi autuada pelos crimes de desacato e injúria.

O homem detido e todo o material apreendido foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos (Denarc).

Com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais