Suspeito morre após agredir mulher e tentar atear fogo em casa

(Foto: SSP/SE)

Um homem morreu na manhã desta sexta-feira, 23, após espancar uma mulher, tentar atear fogo em uma residência com ela dentro, ferir uma policial militar e tentar ferir um outro agente. O incidente aconteceu por volta das 8h, no município de Itabaiana.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, em que o autor do espancamento estaria sob o efeito de drogas e tentando atear fogo em uma residência com a vítima dentro.

Após a chegada da PM ao local, o autor reagiu à abordagem e desferiu um golpe de faca em uma policial militar, que teve seu braço atingido e precisou ser conduzido ao Hospital Regional de Itabaiana.

Em seguida, uma outra equipe policial tentou abordá-lo novamente, quando mais uma vez o autor tentou ferir um outro agente e este, para se proteger, efetuou disparos de arma de fogo que o atingiu.

Segundo a PM, o suspeito chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

Conforme apuração da polícia, o suspeito já tinha passagem pela polícia por homicídios e roubo de carga.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais