Arma, droga e celular apreendidos (Foto: PM) |
Um suspeito morreu em confronto com a Polícia Militar, durante ação ocorrida na tarde da quarta-feira, 17, no bairro Ponto Novo, em Aracaju. De acordo com informações do coronel Paulo César Paiva, chefe do setor da Comunicação Social da Polícia Militar, o suspeito estava armado e teria tentado atirar contra os policiais militares durante uma abordagem. A arma falhou e os policiais revidaram, atingindo o suspeito, que faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
No Instituto Médico Legal (IML), o suspeito foi identificado como Waldson Cristian Jesus dos Santos, 24. Conforme o coronel Paiva, os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando foram advertidos por populares sobre a presença de um suspeito. O rapaz foi localizado na rua Carlos Prestes, próximo a um orelhão. Quando os policiais se aproximaram e desceram da viatura, o suspeito teria sacado um revólver e tentado disparar tiros contra a equipe da PM, mas a arma falhou nas sucessivas tentativas.
O suspeito correu e estaria com a arma em punho, houve perseguição e os policiais revidaram, atingindo Waldson na rua Simon Bolivar. Ferido, o suspeito foi socorrido e encaminhado para o Huse, onde faleceu. A arma, um revólver de calibre 32 e as munições contidas nela, foram apreendidas. Os policiais também apreenderam com a vítima do confronto, seis embalagens contendo maconha prensada e também um aparelho de telefone celular.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B