Suspeito de homicídio morre em confronto com policiais do interior

Polícia Militar foi acionada para a ocorrência (Foto: Arquivo Infonet)

Mais um suspeito morre em confronto com policiais em Sergipe. Na tarde da quinta-feira, 5, ocorreu uma operação no município de Tomar do Geru, para localizar Jobson Douglas Santos Bomfim, 26, acusado por homicídio e tráfico de drogas.

De acordo com informações da assessoria do Comando Geral da Polícia Militar, o suspeito tentou fugir, pulou o telhado de algumas residências, teria atirado contra os policiais militares e acabou atingido, em tiroteio. O suspeito foi socorrido, mas faleceu no hospital da cidade, conforme informações da PM.

De acordo com a PM, Jobson Douglas era envolvido com furtos e tentativa de homicídio, crimes ocorridos em Sergipe, e também era procurado por envolvimento em um homicídio registrado no município de Paranavaí, no Estado do Paraná. A equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar realizou a abordagem na cidade, após identificar o envolvimento que Jobson teria com o tráfico de drogas.

Na operação, os policiais militares apreenderam a arma que o suspeito teria utilizado para reagir à abordagem policial, um revólver calibre 38, e várias substâncias ilícitas tais como crack, cocaína e maconha, em embalagens prontas para a venda ilegal.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais