Josewaldo nega o crime. Erislayne continua desaparecida (Foto: Cedidas pela SSP) |
Foi preso temporariamente Josewaldo da Silva Oliveira, 23, conhecido como ‘Indio’. Ele é acusado de estar envolvido no desaparecimento da ex-namorada Erislayne Morais da Conceição, 28 anos, conhecida como 'Nane'. A jovem está desaparecida desde o dia 23 de dezembro do ano passado no município de São Cristóvão.
O caso está a cargo do delegado Mário Leony do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o delegado, a motivação do crime teria sido o término do relacionamento. O suspeito ainda tentou reatar o relacionamento, mas a jovem não teria aceitado.
“Indícios graves foram surgindo no curso das investigações. O maior deles, o celular da vitima foi encontrado em poder dele que já havia apagado os contatos, já havia colocado outro chip e estava usando o aparelho. Os vizinhos da vítima viram os dois saírem juntos da casa da Nane e no momento que os aparelhos celulares foram apreendidos tivemos acesso a um áudio que ele encaminhou para um primo no aparelho dela, questionando o fato dele ter comentado com terceiros que ele foi visto sujos de sangue no braço e nas pernas e ele questionava isso. ‘Você me viu sujo de sangue, você quer me complicar’?”, relata o delegado.
No entendimento do delegado Mário Leony, Josewaldo teria matado e ocultado o corpo da vítima que até o momento não foi localizado. O suspeito nega as acusações.
Disque-denúncia
As investigações continuam e o delegado pede que quem souber do paradeiro de Erislayne, possa ligar para o disque-denúncia da Polícia Civil pelo 181. A ligação é sigilosa.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B