Mais um suspeito morreu em confronto com policiais de Sergipe. Na manhã desta sexta-feira, 13, agentes da Polícia Civil tentaram cumprir mandado judicial para prender um suspeito, acusado por assalto e tentativa homicídio, crimes que teriam sido praticados na região do Sertão do Estado. Conforme a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, os policiais tentaram prendê-lo, mas o suspeito reagiu à prisão disparando tiros.
Os policiais reagiram e, nesse confronto, segundo a assessoria de imprensa da SSP, Anderson de Oliveira, 22, conhecido como Keninho, foi atingido por tiros. Mesmo socorrido, o suspeito não resistiu e morreu no hospital de Aquidabã. Conforme a SSP, o acusado estava foragido. Ele é acusado de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um rapaz [identidade não divulgada], que foi agredido e teria se passado como morto no momento do crime e conseguiu sobreviver ao ataque.
Conforme a SSP, o suspeito era investigado por envolvimento em assaltos realizados entre os municípios de Aquidabã e Nossa Senhora de Lourdes. Na operação, foram envolvidos policiais civis que atuam nos municípios de Aquidabã, Nossa Senhora de Lourdes, Porto da Folha e Gararu. Os policiais apreenderam três armas que estavam na residência do acusado, segundo a SSP.
Com informações da Ascom/SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B