Suspeito por tráfico reage à prisão e morre em Lagarto

Polícia Civil cumpre mandado de prisão (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem morreu durante uma operação policial desencadeada pela Polícia Civil no município de Lagarto para cumprimento de mandado judicial contra um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O acusado, identificado como Alan Souza Paixão, 32, teria reagido à voz de prisão e atingido em troca de tiros, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

De acordo com a assessoria, os policiais cumpriam mandado judicial para prender o acusado, alvo de investigação que o indicavam como integrante de uma suposta quadrilha de traficantes com atuação naquele município. Na manhã da quinta-feira, 23, os agentes da polícia civil receberam informações sobre o local onde ele estaria escondido e articularam a operação para prendê-lo, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

O acusado estava em uma região conhecida como “Sem Terra”, no município de Lagarto, onde teria ocorrido o suposto confronto. Atingido por tiros, o acusado chegou a ser socorrido com vida, foi encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto, onde foi constatado o óbito. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado para sepultamento.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais