![]() |
Acusado foi encaminhado para a Deplan (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Um acusado por prática de delitos conhecido como Felizardo quase foi linchado depois de roubar o aparelho de telefone celular de uma vítima no conjunto Médici, em Aracaju. Segundo informações da polícia, Felizardo teria usado uma torneira para ameaçar a vítima e, quando preso, estava com o telefone escondido na cueca.
O crime foi registrado por volta das 16h na avenida Adélia Franco, no bairro Ponto Novo, em Aracaju. Após abordar a vítima, o acusado correu e foi perseguido por populares, que gritavam ‘pega ladrão’. Nesta perseguição, o acusado foi dominado pelas pessoas, que o empurraram e começaram a linchá-lo.
Uma equipe da Guarda Municipal, que passava no momento, interrompeu a agressão e deu voz de prisão ao acusado. Na abordagem, os guardas municipais encontraram o celular na cueca e, nas imediações, localizaram a torneira que ele teria usado para ameaçar a vítima. A torneira foi lançada na rua depois que o acusado praticou o assalto, segundo a polícia. Felizardo foi encaminhado à Delegacia Plantonista onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B