Suspeitos de assalto a fazenda de ex-prefeito são presos

Membros da associação criminosa foram presos pela polícia (Fotos: SSP)

Televisores, espingardas, e aparelhos foram levados pelos suspeitos

Os dois últimos suspeitos de integrar a associação criminosa que realizou um assalto no último dia 10, no sítio do ex-prefeito de Nossa Senhora de Lourdes, Laerte Gomes Andrade, foram presos nesta segunda-feira, 21, na cidade de Propriá. A dupla foi localizada dentro de um ônibus da Coopertalse em Propriá, tentando fugir para Aracaju.

O grupo, composto por cinco homens é acusado de invadir a propriedade rural, render os caseiros, agredi-los e roubar diversos itens da fazenda. Espingardas de calibre 12, três televisões, receptores de antena parabólica e aparelhos de DVD foram levados.

As armas utilizadas no crime foram encontradas enterradas na residência de um dos suspeitos.

Os outros três envolvidos haviam sido presos no fim da última semana, em Propriá e Amparo do São Francisco. Todos estarão na 1º Delegacia Metropolitana, aguardando julgamento por associação criminosa, roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

Por Victor Siqueira e Verlane Estácio
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais