Suspeitos de assalto morrem após confronto com a Radiopatrulha

Policiais entraram em confronto com suspeitos de assalto em Maruim (Foto ilustrativa: PM)

Dois homens morreram após trocar tiros com agentes do Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar. O confronto foi iniciado durante um assalto no povoado Pau Ferro, em Maruim.

De acordo com a Radiopatrulha, militares receberam informações de que, durante a noite da terça-feira, 12, estava ocorrendo diversas ações criminosas no município. Durante diligências pela BR-101, os policiais ouviram, próximo a um posto de combustível, disparos de arma de fogo e gritos de socorro.

Dois homens foram avistados correndo e atirando contra a guarnição. Houve revide e um deles foi baleado, enquanto o outro conseguiu fugir.

O segundo suspeito foi localizado por outros policiais da Radiopatrulha, próximo ao Povoado Bom Jesus, em Laranjeiras. Também houve confronto e o suspeito foi atingido.

Ambos foram socorridos e levados ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas vieram à óbito na unidade. Os corpos estão no Instituto Médico Legal. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 11 munições.

A vítima do assalto foi atendida pelos policiais, em estado de choque, e levada para prestar boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista Norte, em Aracaju.

por Jéssica França
Com informações do Batalhão de Radiopatrulha

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais