Uma ação conjunta envolvendo policiais civis e militares prendeu nesta terça-feira, 19, José Marcos de Santana, um dos acusados pela morte de um casal no município de Malhador. O outro suspeito, o lavrador José Oliveira, foi preso em flagrante no local do assassinato.
O crime aconteceu nesta segunda-feira, 18, por volta das 23h30. Marcos contou à polícia que tinha a intenção de matar apenas o atual companheiro da ex-mulher de José Oliveira, um homem conhecido como “Chico”, e que o golpe desferido em Maria Helena dos Santos foi acidental.
Segundo Marcos, ele estava na casa de Oliveira, quando Chico passou e o chamou de “corno”. Indignados com a provocação, os dois foram até a casa do casal e desferiram mais de 50 golpes de foice em Chico e um único golpe no pescoço da mulher.
Os vizinhos do casal perceberam a movimentação na casa e chamaram a polícia. Na confusão, Marcos aproveitou para fugir do local, sendo preso no dia seguinte. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e até a manhã desta quarta-feira nenhum parente de Chico havia aparecido para retirar o corpo.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B