Suspeitos de ataque a banco são presos com explosivos

Os quatro homens foram levados para o Cope (Foto: arquivo Portal Infonet)

Quatro homens foram presos em Itaporanga D'Ajuda no fim da tarde dessa última quinta-feira, 16. A suspeita é de que eles iriam explodir cashs eletrônicos durante a noite. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), com eles foram apreendidos um fuzil e outras armas, além de uma grande quantidade de explosivos.

A ação foi realizada por equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Departamento de Narcóticos (Denarc). Os agentes também encontraram duas caixas com utensílios comumente jogados em via pública para furar pneus de viaturas e atrapalhar o deslocamento da polícia.

Os quatro homens foram levados para o Cope, onde prestaram depoimentos. De acordo com a SSP, as investigações continuam. Outras informações serão passadas em coletiva de imprensa às 10h da manhã de hoje, 17.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais