Suspeitos de pistolagem morrem em confronto em Itabaianinha

(Foto: SSP/SE)

Na manhã desta terça-feira, 26, uma operação conjunta entre policiais civis da Delegacia Regional de Tobias Barreto e militares do 11º Batalhão da Polícia Militar (11ºBPM) desarticulou ações de um grupo criminoso que agia em Itabaianinha e região. Os suspeitos André Soares dos Santos, Sérgio Reis Soares dos Santos e Diego Alves dos Santos tinham envolvimento com tráfico de drogas e homicídios em Itabaianinha. 

De acordo com o delegado Fábio Allan, após investigações policiais, ficou constatado a prática criminosa dos suspeitos. “Confirmamos que  André Soares e Sérgio Reis eram envolvidos com pistolagem e tráfico de drogas em Itabaianinha e com eles trabalhavam Diego Alves”, explica o delegado responsável pela operação.

Ainda de acordo com o delegado durante a entrada tática nas casas de André Soares e Sérgio Reis, ambos confrontaram as equipes policiais. Durante a troca de tiros eles foram alvejados, socorridos e levados para o hospital local, porém não resistiram aos ferimentos. 

Na casa de André e Sérgio, dupla suspeita de ter praticado o último homicídio na cidade de Itabaianinha, foram apreendidas drogas e armas. As equipes policiais também foram a casa de Diego, encontrando mais drogas. “Durante a busca e apreensão foram encontradas drogas e por conta disso o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Tobias Barreto para ser lavrado o flagrante delito por tráfico de drogas”, esclarece o delegado. 

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais