Um Guarda Municipal identificado como Edelbrando Ferreira Santos, foi preso, suspeito de planejar a morte do colega de farda.
A Delegacia Regional de Carmópolis recebeu informações sobre o planejamento da morte de um guarda municipal e conseguiu chegar ao local em que o crime seria praticado a tempo de impedi-lo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima seria morta por atrapalhar as transações ilícitas de um grupo de traficantes.
O Guarda Municipal Edelbrando Ferreira Santos, conhecido por ‘Brandão’, mapeava a rotina da vítima e repassava informações para os demais envolvidos, a exemplo dos horários em que o colega estaria exercendo atividades. A esposa da vítima era vizinha dos suspeitos e ao ouvir uma conversa com detalhes sobre a execução do marido ligou para a delegacia pedindo socorro.
Além do ‘colega de farda’ da vítima, dois ex-presidiários também faziam parte do grupo. A polícia determinou a prisão temporária dos cinco suspeitos e pede o apoio da população para realizar a prisão de Felipe José da Silva, conhecido como ‘ aleijado’.
Felipe é o único foragido e, segundo o delegado Wanderson Bastos, é um ex-presidiário de alta periculosidade.
por Juliana Melo e Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B